Trecho da Rua dos Alecrins será interditado neste sábado

08/02/2019 - 09:41

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua dos Alecrins, na região do Cambuí. O bloqueio ocorre no sábado, 9 de fevereiro, no período das 8h30 até as 16h.

A interdição acontece no trecho entre as vias Maria Monteiro e Dr. Sampaio Peixoto. No local, a Sanasa realiza manutenção em rede de esgoto.

A Emdec programou desvios para garantir a fluidez viária na região em obras. No sentido bairro – Centro, os motoristas devem acessar as vias Dr. Sampaio Peixoto, Carlos Guimarães e Maria Monteiro. No sentido Centro – bairro, o desvio deve ser feito pelas vias Maria Monteiro, Orosimbo Maia e Dr. Sampaio Peixoto.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem a região em obras, caso seja possível.