Trecho da Avenida das Amoreiras prossegue com bloqueio nesta quinta

06/02/2019 - 17:51

Por conta da finalização dos trabalhos de fresagem e recape em trecho com obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos no sentido bairro – Centro da Avenida das Amoreiras. A interdição ocorre nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, no período das 9h até as 16h.

O fechamento da via será no trecho entre a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco e a Rua Dante Alighieri. A Emdec programou desvio pelas vias Senador Antônio Lacerda Franco, Adão Focesi, Moisés Gadia e Dom Joaquim Mamede da Silva Leite.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Crédito: Divulgação

Foto: Fechamento da via será entre a Senador Antônio Lacerda Franco e a Dante Alighieri | Crédito: Divulgação