Avanço do BRT Campo Grande altera circulação no Jardim Paulicéia

11/01/2019 - 14:38

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação de tráfego em quatro vias do Bairro Jardim Paulicéia, a partir do dia 22 de janeiro. O objetivo é manter a fluidez viária em razão de novo trecho de obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande.

Os trabalhos serão estendidos por mais 1,1 km da Avenida John Boyd Dunlop (JBD). As alterações viárias entram em vigor a partir das 10h do dia 22 de janeiro. As novas normas foram formalizadas através da Resolução Nº 04/2019, publicada no Diário Oficial do Município, na edição desta sexta-feira, 11 de janeiro.

Ficam com sentido único de circulação para o tráfego de veículos as seguintes vias:

- Ferdinando Panattoni, no trecho entre as vias Domício Pacheco e Silva e Silvio Carvalhaes, neste sentido.

- Moacir Penachin, no trecho entre as vias Claudino Lopes e José Rosolem, neste sentido.

- Olívio Antônio, no trecho entre as vias José Rosolem e Claudino Lopes, neste sentido.

- Claudino Lopes, no trecho entre as vias Olívio Antônio e Moacir Penachin, neste sentido.

As ruas impactadas receberão nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito na região.

Crédito: Divulgação

Foto: Sentido único será implantado em quatro ruas, com alteração da sinalização dos trechos | Crédito: Divulgação