Trecho da Rua Maestro João de Túlio tem bloqueio viário nesta quinta-feira

09/01/2019 - 17:15

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Maestro João de Túlio, no Bairro Cambuí. A interdição ocorre nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro.

A medida atende à solicitação da Sanasa, que realiza reparo em rede de esgoto no local. Os trabalhos ocorrem na altura do número 131, próximo ao cruzamento com a Avenida Orosimbo Maia. O fechamento da via será no período das 8h30 até as 14h.

A Emdec programou desvio pelas vias Orosimbo Maia, Santos Dumont, Major Solon e Santa Cruz. Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região em obras, caso seja possível.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Rua ficará fechada para execução de reparos pela Sanasa | Crédito: Divulgação - Emdec

Rua ficará fechada para execução de reparos pela Sanasa