Chineses vêm a Campinas conhecer políticas ambientais e sustentáveis

08/01/2019 - 17:49

As políticas ambientais e sustentáveis de Campinas motivaram a visita de uma delegação chinesa que esteve na cidade na tarde desta terça-feira, 8 de janeiro. Formada por representantes da Província de Hunan, na China, a comitiva foi recebida pelo vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, no Centro de Conhecimento da Água (CCA) da Sanasa.

Muito nos honra o interesse de Hunan no que diz respeito à sustentabilidade e ao meio ambiente de nossa cidade. Os chineses têm tido um olhar especial para com Campinas, o que mostra que estamos no caminho certo”, disse o vice-prefeito.

O evento também contou com a presença do secretário municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Menezes; do diretor de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Quércia; e do diretor técnico da Sanasa, Marco Antônio dos Santos. O secretário do Verde apresentou os projetos da Secretaria aos presentes.

Foto: Vice-prefeito saudou os visitantes | Crédito: Manoel de Brito

Vice-prefeito saudou os visitantes

Crédito: Manoel de Brito

Foto: Equipes da Sanasa mostraram as instalações do CCA para delegação chinesa | Crédito: Manoel de Brito