Trecho da Avenida das Amoreiras terá bloqueio viário nesta terça-feira

07/01/2019 - 17:50

Por conta de obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida das Amoreiras. A interdição ocorre nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, no período das 8h às 16h30.

A interdição total da Avenida das Amoreiras será no sentido Centro – bairro, no trecho entre as avenidas Mirandópolis e Senador Antônio Lacerda Franco. A Emdec programou desvio pelas vias Mirandópolis e Senador Antônio Lacerda Franco. O fechamento do trecho da avenida é necessário para a abertura de canaleta para a travessia de duto.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito na região. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Avenida ficará fechada para abertura de canaleta que servirá a passagem de duto | Crédito: Divulgação - Emdec

Avenida ficará fechada para abertura de canaleta que servirá a passagem de duto