Estádio Moisés Lucarelli recebe final do Campeonato Amador no domingo

06/12/2018 - 15:37

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campinas realiza no domingo, dia 9 de dezembro, a final do XII Campeonato de Futebol Amador da cidade. O jogo, válido pelas categorias Ouro A e Ouro B, será no Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, no Jardim Proença. A entrada será gratuita e não é necessário retirar ingressos antecipadamente.

A primeira partida está marcada para começar às 9h, entre os times Bangu Futebol Clube e 31 de Março, que disputam a categoria Ouro B. Já a disputa para o troféu da categoria Ouro A, será a partir das 11h, entre os times Granada e Sociedade Esportiva Unidos Campos Elíseos.

Para o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal, Paulo Sabioni, e para o diretor de Futebol Amador, José Ribeiro do Prado Neto, o campeonato é uma opção de lazer importante para os moradores dos bairros. "O futebol amador de Campinas é a maior manifestação esportiva dos trabalhadores da cidade", afirmou Sabioni. Segundo Prado Neto,  são 160 times que somam 4.800 atletas. A organização estima um público de 30 mil pessoas durante todo o campeonato.

XII Campeonato de Futebol Amador de Campinas
Data: 9/12/2018 (domingo)
Horários: 9h - Série Ouro B e 11h - Série Ouro A
Local: Estádio Moisés Lucarelli - Praça Francisco Ursaia, nº 1.900, Jardim Proença.

Crédito: Divulgação

Foto: Disputa do Amador chega a mobilizar 3,5 mil torcedores durante o ano | Crédito: Divulgação

Disputa do Amador chega a mobilizar 3,5 mil torcedores durante o ano

Crédito: Divulgação