Praça Rui Barbosa recebe apresentação de kung fu no sábado, 13

11/10/2018 - 15:08

Neste sábado, dia13 de outubro, a Associação Campineira Wushu Kung Fu fará uma apresentação de kung fu na Praça Rui Barbosa, localizada na rua 13 de Maio, atrás da Catedral Metropolitana de Campinas. A apresentação integra o projeto Esporte & Arte na 13 de Maio  e acontece das 10h30 ao meio-dia. A atividade é gratuita e aberta ao público.

A arte marcial  tem o objetivo de trabalhar o corpo, o desenvolvimento pessoal, criar disciplina e respeito aos limites individuais.

O projeto Esporte & Arte é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

Para o secretário Municipal de Esportes e lazer, Dário Saadi, a ideia do Esporte & Arte é ocupar e enriquecer culturalmente os espaços públicos da cidade, com atrações espontâneas e lúdicas para população. “Além de prestigiar o principal centro comercial e de convívio de Campinas”, afirma o secretário.

Com diversificada programação esportiva e cultural, o evento acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa, entre 10h e meio-dia.