Trecho da Álvaro Muller terá bloqueio nesta quinta, das 8h30 às 12h

12/09/2018 - 17:38

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Álvaro Muller, na região da Vila Itapura. O fechamento da via acontecerá nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, no período das 8h30 até as 12h.

O trecho da via que será interditado fica no cruzamento com a Rua Sacramento. A ação é necessária para reparo em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Sacramento, Tiradentes e Francisco Glicério.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanharão o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.