Trecho da Rua Luzitana tem bloqueio neste sábado, 15 de setembro

12/09/2018 - 12:03

Em razão de serviço de substituição de postes, programado pela CPFL Energia, haverá interdição em trecho da Rua Luzitana, no sábado, 15 de setembro. A operação acontece entre 8h30 e 16h30.

O trecho bloqueado abrange as ruas Barreto Leme e Major Solon, na região central. Somente o acesso local de moradores será permitido neste ponto da via, no período estabelecido para a operação.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvio alternativo para o tráfego de veículos, pela Rua Barreto Leme e avenidas Anchieta e Orosimbo Maia.

O ponto de bloqueio e o desvio estarão sinalizados e haverá apoio de agentes da Mobilidade Urbana no local, que farão o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas.

Crédito: Arquivo

Foto: Rua Luzitana: interdição entre 8h30 e 16h30 | Crédito: Arquivo