Pedreira do Chapadão recebe “Exposição de veículos antigos” neste domingo

10/08/2018 - 10:46

Neste domingo, dia 12 de agosto, das 8h às 16h, acontece o sexto encontro "Exposição de veículos antigos", na Pedreira do Chapadão. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o Ômega Clube Regional de Campinas.

Nesta edição, as estrelas do evento serão automóveis antigos que quiserem participar. Em razão disso, o encontro deste domingo, reunirá expositores de Campinas e da Região Metropolitana. A expectativa dos organizadores é receber uma média de 50 expositores.

O evento é aberto para todos os públicos, e a entrada é gratuita. O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias que estarão dispostos e abertos para um bom bate papo com os visitantes. O evento ocorre sempre no segundo domingo do mês, até o fim do ano, na Pedreira do Chapadão.

Exposição de veículos antigos

Data: 12/08/2018 (Domingo)

Local: Pedreira do Chapadão, Campinas - R. Dr. Alcídes Carvalho, S/n - Jardim Chapadão, Campinas - SP

Horário: 8h às 16h.