Pedreira do Chapadão recebe "Exposição de veículos Ômega antigos"

06/07/2018 - 10:17

Neste domingo, 8 de julho, das 8h às 16h, acontece o quinto encontro "Exposição de veículos Ômega antigos", na Pedreira do Chapadão. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Ômega Clube Regional de Campinas.

Nesta edição, as estrelas do evento serão automóveis Ômega que deixaram de ser fabricados no ano de 2012, após vinte anos no mercado. Em razão disso, o encontro deste domingo reunirá expositores de São Paulo, São Bernardo do Campo e Campinas. A expectativa dos organizadores é receber uma média de 150 expositores.

O evento é aberto para todos os públicos, e a entrada é gratuita. O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias que estarão dispostos e abertos para um bom bate papo com os visitantes. O evento ocorre sempre no segundo domingo do mês, até o fim do ano, na Pedreira do Chapadão.

Exposição de veículos Ômega antigos

Data: 08/07/2018 (Domingo)

Local: Pedreira do Chapadão, Campinas - R. Dr. Alcides Carvalho, s/n - Jardim Chapadão, Campinas - SP

Horário: 8h às 16h.