GM, PM e Prefeitura fazem ação contra ilícitos no Centro

11/06/2018 - 13:06

Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram na manhã desta segunda-feira, 11 de junho, uma operação conjunta para investigar a suspeita de venda de produtos ilícitos na Praça Guilherme de Almeida, no Centro de Campinas (Praça do Fórum). Duas pessoas foram levadas para o 1º Distrito Policial por estarem portando celulares roubados e uma outra também foi levada ao DP para averiguação, pois estava sem documentos.

O objetivo da operação é coibir o comércio de produtos ilícitos e entorpecentes.

Um caminhão da Operação cata-treco recolheu objetos que foram deixados na praça por moradores de rua.

Para o trabalho realizado hoje, a GM empenhou 12 viaturas e 30 homens. A operação também usou cães farejadores.