Trecho da Avenida Norte-Sul terá bloqueio viário total na segunda-feira

11/05/2018 - 18:21

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos no trecho da Avenida José de Souza Campos, mais conhecida como Norte-Sul, na altura da Avenida Dr. Moraes Salles, embaixo do Viaduto São Paulo, conhecido como Laurão. O fechamento da via será nesta segunda-feira, 14 de maio, no período das 8h até as 16h.

No local ocorrerá manutenção em tampa de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Princesa D’Oeste, Uruguaiana, Boaventura do Amaral e General Marcondes Salgado.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanharão o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.

Crédito: Divulgação

Foto: Avenida Norte-Sul será bloqueada na altura do viaduto Laurão | Crédito: Divulgação

Avenida Norte-Sul será bloqueada na altura do viaduto Laurão