Ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul em operação no domingo, 15 de abril

13/04/2018 - 09:32

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul estará em operação no domingo, dia 15 de abril. O espaço funciona no período das 7h até as 12h. O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul).

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul, Baden Powell e Theodureto de Almeida Camargo. A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Ciclistas pedalam em faixa especial | Crédito: Arquivo PMC

Ciclistas pedalam em faixa especial