Mutirão leva serviços gratuitos ao Campo Grande neste domingo

13/03/2018 - 17:03

Os Rotary Clubs de Campinas realizam neste domingo, dia 18 de março, um mutirão de serviços gratuitos à população do Campo Grande. A ação começa às 8h e vai até as 12h, na Praça da Concórdia. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campinas e do Movimento Transforma Campinas.

O mutirão Rotary em Ação tem o objetivo de facilitar o acesso gratuito população do distrito a uma série de serviços como aferição de pressão arterial e diabetes; exame de vista, avaliação odontológica, exame de audição, combate ao câncer de mama, orientação nutricional física, assistência jurídica, orientação sobre pequenas reformas e regularização de imóveis, orientação previdenciária, orientação profissional e elaboração de currículo, orientação ao pequeno empreendedor, além de brincadeiras e atividades diversas para as crianças.

Mais informações pelo telefone 3234.6401 ou pelo facebook https://www.facebook.com/events/385829631889861/

Foto: Moradores aderiram às ações anteriores | Crédito: Divulgação

Moradores aderiram às ações anteriores