Abertas as inscrições para corrida e caminhada do Clube Regatas

13/03/2018 - 15:37

Estão abertas as inscrições para a corrida e caminhada de rua em comemoração aos 100 anos do Clube Campineiro de Regatas e Natação. A prova tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Com percurso de 6km, a corrida será no dia 22 de abril, com largada às 7h, na rua Coronel Silva Telles, 462, bairro Cambuí (em frente ao Clube Regastas).

As inscrições são limitadas a 1.500 atletas, sócios e não sócios do Clube, e podem ser feitas no site http://sites.minhasinscricoes.com.br/corridacentenarioregatas até o dia 8 de abril ou até atingir o limite de inscritos. A retirada do kit dever ser feita até o dia 21 de abril, entre 10h e 18h, na loja Decathlon Campinas, localizada na rodovia Dom Pedro I, s/n, Jardim das Palmeiras.

O secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, reitera a importância da parceria entre a Prefeitura e o centenário Clube Regatas de Campinas para o município. "É um importante Clube e que tanto representou nosso esporte na revelação de talentos do esporte”.

Para o presidente do Clube Campineiro de Regatas e Natação, Carlos Alberto Bargas,“não só os associados do clube, como a população, vão se encantar com o circuito único. Será uma manhã de muita festa e confraternização, na qual o vermelho e branco – as cores do Regatas - vão colorir as ruas do Cambuí”.

Para o coordenador de Eventos Esportivos da SMEL, Fernando Vanin, são poucas as provas com percurso dentro do Cambuí. “São 6km de corrida e caminhada pelas charmosas ruas e avenidas de um dos bairros mais tradicionais da cidade".

Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados Geral, Masculino e Feminino, troféu para as três maiores Assessorias e Grupos de Corrida. Todos os inscritos serão premiados com medalha finisher.

Data: 22 de abril

Local: Clube Regatas - Av. Cel. Silva Telles, 462 - Cambuí, Campinas

Largada: 7h

Modalidades: 6K – Caminhada, 6K – Corrida