Glaucia Nasser grava espetáculo "JK Um reencontro com o Brasil"

13/03/2018 - 12:19

Glaucia Nasser, cantora e co-fundadora da Fundação Brasil Meu Amor, grava em Campinas o DVD do espetáculo "JK: Um reencontro com o Brasil" nesta quinta-feira, 15 de março, às 20h. No repertório,  “Um Índio” (Caetano Veloso), “Lamento Sertanejo” (Gilberto Gil, Dominguinhos) e “Daqui Pra Frente” (Glaucia Nasser, Tiago Vianna, A. Lemos), entre outras obras da MPB.

O espetáculo, que estreou em Brasília (DF) e já passou por cidades como Três Corações (MG) e Curitiba (PR), une música, artes cênicas e visuais.

Com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin, a cantora é acompanhada pelos músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Felipe Roseno e Mestre Dalua (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

“JK, Um Reencontro com o Brasil”
Quando: 15 de março, 20h
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correia de Lemos, s/n.  Vila Industrial, Campinas).

Ingresso: um quilo de alimento não perecível. Trocar por um ingresso a partir das 18h na bilheteria, por ordem de chegada.
Classificação indicativa: livre

Foto: Gláucia Nasser: espetáculo estreou em Brasília | Crédito: Divulgação