Sanasa fará obra de melhoria na oferta de água na região dos DICs

12/03/2018 - 18:14

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de melhoria na oferta de água na região dos DICs. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na quarta-feira, dia 14 de março, das 12h às 18h, para os seguintes bairros: DIC II, DIC III, DIC VI Parque Eldorado dos Carajás, Núcleo Residencial Santa Rosalina, Núcleo Residencial Santo Antônio, Parque Bela Vista, DIC 5 de Março, DIC IV, DIC V, Núcleo Residencial Vila Todescan, Parque Vista Alegre, Núcleo Residencial Zumbi dos Palmares, Vila Aeroporto, Jardim Cristina, DIC I, Parque Dom Pedro I, Chácara Formosa, Chácara Santa Letícia, Jardim Maria Helena, Jardim Melina, Jardim Nova Aparecida , Condomínio Ouro Verde, Jardim Ouro Verde, Recanto Sol I e II, Jardim  Rosalina, Residencial Unicamp, Chácara Santos Dumont, Jardim São Cristóvão, Jardim São Francisco, Chácara São José, Jardim Shangai, Jardim Aeronave, Parque das Indústrias, Jardim Mercedes, Jardim Paraíso de Viracopos, Profilurb, São Domingos e Vila Palmeiras.

Parte dos bairros Adhemar de Barros, Jardim São P. Viracopos, Parque Universitário e Jardim Vista Alegre também será afetada.

A interrupção afetará, ainda, o Hospital Ouro Verde, para onde a Sanasa disponibilizará caminhões-pipa caso seja necessário.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.