Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Caminhada pela Inclusão acontece domingo, dia 25, na Arautos da Paz


09/03/2018 - 15:13




A 7ª Caminhada pela Inclusão realizada pelo Centro de Educação Especial “Síndrome de Down” (CEESD) ocorre no dia 25 de março, domingo, na Praça Arautos da Paz. O evento conta com apoio da Prefeitura de Campinas por intermédio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos; e de Esportes e Lazer. 
 
 
A ação marca o Dia Internacional da Síndrome de Down comemorado em 21 de março e, como nas edições anteriores, segundo os organizadores, a sétima Caminhada pela Inclusão tem o objetivo de reforçar a importância do respeito às diferenças e cordialidade com o próximo. 
 
 
 
Referência no município no atendimento às pessoas com Síndrome de Down (SD),  o CEESD percebe a necessidade crescente de integrar essas pessoas na sociedade para que cada vez mais conquistem o seu espaço. 
 
 
Para participar da caminhada e apoiar o evento de incentivo à inclusão basta adquirir a camiseta, pelo valor de R$ 30,00. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (19) 3795-4690, ou diretamente na sede do CEESD, localizado na Rua Ezequiel Magalhães, 99, na Vila Brandina. 
 
 
Serviço
7ª Caminhada pela Inclusão 
 
Data: 25 de março 
Horário da concentração: 9h
Local: Praça Arauto da Paz (Taquaral)

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Arquivo

Foto: Caminhada pela Inclusão do ano passado | Crédito: Arquivo

Caminhada pela Inclusão do ano passado