Trechos de vias permanecem com bloqueio viário até sexta-feira, dia 5

03/01/2018 - 16:20

Dois trechos de vias do município permanecem com bloqueio ao tráfego de veículos até a próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro. As duas ações, no período das 8h30 até as 16h, são necessárias para a continuidade da construção de galeria.

Trecho da Avenida Brasília, na Vila Perseu Leite de Barros, continua interditado no sentido bairro – Centro, entre a Avenida Presidente Juscelino e a Rua Niterói. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica como desvio trajeto pelas vias Florianópolis, Niterói, retornando para a Avenida Brasília.

A Avenida Presidente Juscelino, no Jardim Campos Elíseos, também prossegue com bloqueio viário entre as ruas Franz Maryssael e Porto Alegre. A rota de desvio pode ser feita pelas ruas Franz Maryssael, Niterói e Porto Alegre.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoraram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.