Mercados da Ceasa funcionam normalmente neste feriado de 8 de dezembro

07/12/2017 - 16:24

Os mercados da Ceasa Campinas vão funcionar normalmente nesta sexta-feira, feriado em Campinas do Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Tanto o Mercado de Hortifrutigranjeiros quanto o Mercado Permanente de Flores, Plantas e Acessórios vão abrir em seus horários tradicionais. Somente a área administrativa do entreposto não estará aberta na sexta-feira, retornando às atividades normais na segunda-feira, dia 11.

O Departamento da Alimentação Escolar e o Banco de Alimentos de Campinas seguirão o horário da administração. O Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) funcionará das 7h às 12h na sexta e no sábado.

Confira os horários:

Mercado de Hortifrutigranjeiros - segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h30 às 13h30; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h; sábados, das 7h às 11h.

Mercado de Flores e Plantas - segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30, e sábados, das 8h às 13h, para o público geral.

O Varejão da Ceasa ocorre aos sábados, das 8h às 13h.