Trecho de via na região do Alphaville ficará bloqueado até o dia 14

07/12/2017 - 15:28

A Rua Sabiú, que liga a região do Alphaville ao Jardim Mirian, estará com um trecho totalmente bloqueado ao tráfego de veículos até o dia 14 de dezembro, quinta-feira da próxima semana. A ação é necessária para o reparo em galeria de rede pluvial, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.

A interdição ocorre no trecho entre as ruas Evandro Batista Vieira e Ari Coelho, sempre no período das 8h até as 17h. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvio pelas ruas Evandro Batista Vieira, Guerino Bristotti e Maria Antônia Bicego.

Nos dias de bloqueio, a Rua Sabiú será liberada à circulação de veículos após as 17h. Não haverá trabalhos nos dias 8, 9 e 10 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo).

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitorar o trânsito. A Emdec alerta, caso possível, que os motoristas evitem o tráfego pela região, durante os trabalhos.