Suspensão no fornecimento de energia no Reservatório Elevado Paranapanema

07/12/2017 - 12:19

Em virtude da manutenção que será realizada pela CPFL nas imediações do Reservatório Elevado Paranapanema, haverá suspensão no fornecimento de energia elétrica no sistema de alimentação das bombas. Consequentemente, será interrompido o fornecimento de água nesta terça-feira, 12 de dezembro, das 10h30 às 17h, para o Jardim Paranapanema e Vila Orozimbo Maia. Além disso, também será afetada parte dos bairros Jardim Baronesa, Jardim Santa Eudóxia, Jardim Santa Marcelina, Jardim Ouro Branco e Jardim Guarani.

O Parque Ecológico, o Instituto Biológico e o Laboratório de Referência Animal (LARA) também terão o fornecimento interrompido.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.