Desfile do concurso de Miss e Mister Melhor Idade será nesta quarta-feira

05/12/2017 - 17:18

Os candidatos e candidatas da primeira edição do concurso de Miss e Mister Melhor Idade acertaram nesta terça-feira, dia 5, os últimos detalhes para o desfile de amanhã, a partir das 16h na Estação Cultura. A entrada é franca.

Mais uma vez a animação e a descontração tomaram conta do ambiente, a ponto de os candidatos e candidatas ocuparem um vagão de trem para posar para fotos. Haverá um show do Trio Los Ângeles e ator Cleber Gonçalves será o mestre de cerimônias.

Desfile
Amanhã será realizado o desfile de abertura com traje social, o desfile individual e a entrevista com o apresentador. Toda a estrutura será montada com acessibilidade de modo a possibilitar a participação de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Uma comissão julgadora selecionará a Miss e o Mister Melhor Idade seguindo os critérios de beleza, elegância, desembraço e simpatia.

O regulamento pode ser consultado no Diário Oficial do Município de Campinas (http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/

Concurso Miss e Mister Melhor Idade
Data: 6 de dezembro, às 16h
A entrada é franca