Rua no Parque da Fazenda terá sentido único de circulação de veículos

14/11/2017 - 11:06

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá implantar sentido único de circulação de veículos na Rua Ézio Wagner da Silva, no Residencial Parque da Fazenda. A medida entra em vigor a partir das 10h do dia 16 de novembro.

A ação é necessária para disciplinar o trânsito e aumentar a segurança viária. A mudança envolve o trecho da via compreendido entre a Rua Sebastião Lázaro da Silva e Avenida Dr. Labarit Sarian, neste sentido.

A Resolução nº 422/2017, com a nova norma de circulação, foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) de 14 de novembro, na página 16.

A Rua Ézio Wagner da Silva recebe nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.

Crédito: