Mercados da Ceasa Campinas funcionam normalmente neste feriado

14/11/2017 - 10:47

O Mercado Hortifrutigranjeiros e o Mercado Permanente de Flores, Plantas e Acessórios da Ceasa Campinas irão funcionar normalmente nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado nacional do Dia da Proclamação da República. Somente a área administrativa do entreposto não estará aberta no período, retornando às atividades normais na quinta-feira, dia 16.

O Departamento da Alimentação Escolar e o Banco de Alimentos de Campinas seguirão o horário da administração. O Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) funcionará das 7h às 12h na quarta.

Confira os horários

Mercado de Hortifrutigranjeiros

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h30 às 13h30; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h; sábados, das 7h às 11h.

Mercado de Flores e Plantas

Segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30, e sábados, das 8h às 13h, para o público geral.

O Varejão da Ceasa ocorre aos sábados, das 8h às 13h.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Mercado de Flores da Ceasa Campinas | Crédito: Arquivo PMC