Secretário participa do Prêmio Viracopos de Excelência Logística

11/10/2017 - 19:27

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben, representou o prefeito Jonas Donizette na 5ª edição do Prêmio Viracopos Excelência Logística, realizado na noite de terça-feira, dia 10 de outubro.

O evento foi realizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, no Royal Palm Plaza. A premiação reconhece e estimula a eficiência de empresas e de sua cadeia prestadora de serviços no comércio exterior.

Nesta edição, 89 empresas importadoras, que figuraram no Ranking de Eficiência Logística no período avaliado (de agosto de 2016 a julho de 2017), concorreram ao Prêmio Viracopos em sete segmentos: Automotivo; Diversos, Farmacêutico, Metalmecânico, Tecnologia, Regimes Especiais (embarque imediato TC-1) e Regimes Especiais (embarque imediato – TC-6).

Eleito o segundo melhor aeroporto de cargas do mundo, Viracopos tem uma grande importância para Campinas. E reconhecer o trabalho dos profissionais que contribuem diretamente para melhorar sua eficiência é fundamental. Esta premiação é um grande estímulo para que as empresas continuem melhorando suas atividades, mantendo a qualidade de excelência de Viracopos”, destacou o secretário André von Zuben.

Embraer, Ericsson Telecomunicações, Panalpina, Haidar Transportes e Logística, Lufthansa Cargo e Johnson & Johnson do Brasil foram alguns dos principais destaques desta 5ª edição. A premiação foi auditada pela RRA Auditoria e conta com o apoio do CIESP Campinas e com o patrocínio das empresas Unimed Campinas, Cisa Trading, Dama Bier e Arcex - Grupo Arcel.