Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Plantão da Cohab-Campinas atende famílias do NR Nossa Senhora Aparecida


10/10/2017 - 10:19




Em um esquema especial de plantão, técnicos da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas) iniciaram o atendimento das mais de 670 famílias do Núcleo Residencial Nossa Senhora Aparecida (Ansa), localizado no Distrito do Ouro Verde, no último sábado, 7, e domingo, 8 de outubro, na sede da empresa. 
 
 
 
O objetivo da convocação é para que os moradores assinem um contrato de adesão ao Plano de Autofinanciamento para Regularização Jurídico-Fundiária do núcleo residencial. 
 
 
 
No último dia 17 de julho, a presidente da associação de moradores, Eva da Silva Cruz, esteve na Cohab-Campinas acompanhada por representantes dos moradores, buscando parceria para a conclusão do processo de regularização. Na época, a comitiva foi recebida pela diretoria e manifestou o desejo de contratar a empresa para realizar todos os trâmites necessários, incluindo-se todos os serviços técnico-jurídico-sociais necessários à regularização do núcleo.
 
 
De acordo com o diretor comercial, administrativo e financeiro da Cohab-Campinas, Valter Greve, agora está sendo dado mais um passo importante para a regularização fundiária que é uma conquista para essas famílias.
 
 
“Nossa equipe se desdobrou para esse atendimento que deve ocorrer ainda em outros dias. Estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas que surgirem e vamos programar novos dias para o atendimento. Essa é mais uma vitória nossa e das famílias que aguardam há muitos anos mas que, dentro de pouco tempo, irão receber a escritura definitiva dos seus imóveis,” declarou.
 
As novas datas dos atendimentos serão informadas com antecedência.

Crédito: Divulgação/Sehab

Foto: Técnicos da Cohab: atendimento especial no sábado e domingo | Crédito: Divulgação/Sehab

Técnicos da Cohab: atendimento especial no sábado e domingo