Antes da Alemanha, Campinas recebe "Concerto à brasileira"

12/09/2017 - 12:26

A Oficina de Cordas apresenta nesta sexta-feira, 15, às 20h, no espaço Cultural Centro Kennedy, o "Concerto à brasileira", projeto contemplado pelo Fundo de Investimento Cultural de Campinas (FICC).

A apresentação inicia a turnê que chegará a Munique, na Alemanha, nos dias 6 e 8 de outubro. Com direção musical do violoncelista americano Lars hoefs, a Oficina traz parte do repertório do seu último CD e obras inéditas de compositores contemporâneos brasileiros, como Villa-Lobos, Guerra-Peixe, Claudio Santoro, João Guilherme Ripper e Paulo Costa Lima, além da composição que dá título ao projeto, "Concerto à brasileira", de Radamés Gnatalli, interpretado pelo violonista Rafael Thomaz .

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$15,00 e podem ser adquiridos no local do evento a partir das 19h do dia do concerto. O Cultural Centro Kennedy está localizado na Avenida Rio de Janeiro, 327, São Bernardo, Campinas. Mais informações pelo telefone (19) 3272.7224.

Foto: Oficina de Cordas | Crédito: Divulgação

Oficina de Cordas