Homenagem a Almir Guineto e Luiz Melodia no Boteco na Estação

12/09/2017 - 11:59

Quem for ao Boteco na Estação neste sábado, 16, na Estação Cultura, certamente vai sair assoviando melodias que já são clássicos do samba, como "Deixe de lado esse baixo astral/Erga a cabeça enfrente o mal/Que agindo assim será vital para o seu coração/É que em cada experiência se aprende uma lição (...)", do mestre Almir Guineto. Nesta edição, serão homenageados Guineto e outro bamba, Luiz Melodia, que marcou a história da cultura brasileira.

As interpretações serão feitas pelo grupo Samba Nunca é Demais, formado por Carlinhos Dú (percussão), André Oliveira (cantor e cavaquinho), Emerson Monte (voz e percussão), Vinícius Ladeia (violão e compositor).

Além da tradicional roda de samba, o público poderá conferir comida de boteco, bebidas e bazar com artesanato. Um programa especial para o sábado.

A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Boteco na Estação

Quando: sábado, 16 de setembro, 13h às 19h

Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro - Campinas).

Entrada gratuita.

Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial, na Rua Francisco Teodoro, 1050.

Foto:  Grupo Samba Nunca é Demais | Crédito: Divulgação

Grupo Samba Nunca é Demais