Rua Quintino Bocaiúva terá bloqueio viário para construção de galerias

11/09/2017 - 17:17

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear totalmente o tráfego de veículos na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Chapadão. A interdição começa nesta terça-feira, dia 12 de setembro, e prossegue até sábado, dia 16, sempre no período das 7h30 até as 17h.

O fechamento da via ocorre no trecho entre as ruas Augusto Emílio Zaluar e Clodomiro Ferreira de Camargo. A ação é necessária para a construção de galerias. Como desvio, a Emdec indica as vias Augusto Emílio Zaluar e Clodomiro Ferreira de Camargo.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec alerta, caso possível, que os motoristas evitem o tráfego pela região durante o período de interdição.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Emdec vai acompanhar o bloqueio e orientar os motoristas | Crédito: Divulgação - Emdec

Emdec vai acompanhar o bloqueio e orientar os motoristas