Rua Dr. Barbosa de Andrade, no Guanabara, terá bloqueio viário no sábado

06/09/2017 - 09:38

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear totalmente o tráfego de veículos na Rua Dr. Barbosa de Andrade, no Jardim Guanabara. A interdição será sábado, dia 9 de setembro, no período das 10h até as 16h.

O fechamento da via será no trecho entre as ruas Camargo Pimentel e Ferreira de Almeida. A ação é necessária para atividade de encontro de carros antigos. Como desvio, a Emdec indica as vias Camargo Pimentel, Pereira Tangerino, Ferreira de Almeida, acessando, novamente, a Dr. Barbosa de Andrade.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec alerta, caso possível, que os motoristas evitem o tráfego pela região, durante o período de interdição.