Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

PAI-Serviço tem novo horário para agendamento de viagens


05/09/2017 - 16:27




 

 

 

 

A Emdec alterou o agendamento de viagens do PAI-Serviço e está alertando os usuários. A partir de agora, a marcação das viagens será realizada de segunda a sexta-feira, das 6h até as 20h. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

 

 

Na segunda-feira serão realizados os agendamentos para quarta e as confirmações de viagens para terça. Na terça-feira, agendamentos para quinta e confirmações de quarta. Na quarta-feira, agendamentos para sexta e confirmações para quinta. Na quinta-feira, agendamentos para sábado e domingo e confirmações de sexta. E na sexta-feira, agendamentos para segunda e terça, além das confirmações do sábado. No sábado não haverá agendamentos, somente confirmações de viagens para domingo e segunda-feira.

 

 

Excepcionalmente nesta semana, por conta do feriado prolongado da Independência, comemorado na quinta-feira, dia 7 de setembro, na quarta-feira, dia 6, haverá agendamentos de viagens para sexta, dia 8, e para segunda, dia 11, além das confirmações de viagens para quinta e sexta, dias 7 e 8 de setembro.

 

 

No feriado, dia 7 de setembro, não haverá atendimento. Na sexta-feira, dia 8, ocorrem os agendamentos para sábado, domingo e terça-feira, dias 9, 10 e 12 de setembro; e as confirmações de viagens para o sábado, 9.

 

 

No sábado não haverá agendamentos, apenas confirmações de viagens para domingo e segunda-feira, dias 10 e 11 de setembro.

 

 

PAI-Serviço

 

 

O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho.

 

 

O PAI-Serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus. São 31 vans com capacidade para três cadeirantes com acompanhante e 16 vans com capacidade para dois cadeirantes com acompanhante.

 

 

Cada ônibus possui 8 boxes para cadeirantes, com espaço para acompanhante. Todos viajam sentados.

 

 

Atualmente o sistema atende cerca de 2,8 mil usuários.


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: O PAI-Serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus | Crédito: Divulgação - Emdec

O PAI-Serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus