Ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer saudável no Dia dos Pais

11/08/2017 - 09:45

No domingo, 13 de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais, a ciclofaixa de lazer do Taquaral / Norte-Sul estará em operação. O espaço funciona no período das 7h até as 12h; e é uma boa opção para a prática do lazer saudável em família.

O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul). A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul e Baden Powell.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Foto: Ciclistas usam faixa especial | Crédito: Divulgação

Ciclistas usam faixa especial