IMA fecha parceria com Polícia Federal para cooperação tecnológica

09/08/2017 - 17:03

A IMA – Informática de Municípios Associados passa a ser uma grande aliada da Polícia Federal em Campinas no fornecimento de soluções tecnológicas que facilitem o serviço operacional, melhorem o atendimento à população e ampliem a segurança no Aeroporto Internacional de Viracopos.

O presidente da IMA, Fernando Garnero, e o delegado Paulo Víbrio Júnior, assinaram convênio de cooperação técnica na manhã desta quarta-feira, 9 de agosto, na unidade da Polícia Federal instalada em Viracopos.

“Quando tivemos conhecimento que a Prefeitura de Campinas tem todo esse suporte para dar atendimento às nossas necessidades, nós procuramos o Fernando Garnero para fazer essa parceria e para ver a possibilidade da PF se integrar à IMA e aproveitar todo o recurso tecnológico que a empresa tem”, acrescentou.

Garnero destacou a importância da parceria para elevar o reconhecimento da IMA em nível nacional. “Eu acho que esse convênio eleva a IMA ainda mais na sua responsabilidade como prestadora de serviços públicos na área de tecnologia. Estamos levando a IMA a ser mais conhecida no estado de São Paulo e no Brasil.”

A sede da Polícia Federal em Campinas atende à uma região de 16 mil km2 com 60 municípios e 4,5 milhões de habitantes. “Essa parceria vai facilitar e agilizar todo esse atendimento que a gente dá para a população da região de Campinas”, diz Víbrio Jr. “A Polícia Federal trabalha com empresas sérias e a IMA está dentro desse conceito.”

Crédito: Divulgação

Foto: Fernando Garnero, da IMA, e Paulo Víbrio Júnior, da PF | Crédito: Divulgação

Fernando Garnero, da IMA, e Paulo Víbrio Júnior, da PF