Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Operação determina fechamento de bingo no Jardim Chapadão


14/07/2017 - 09:50




Uma operação conjunta da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e da Guarda Municipal, na noite desta quinta-feira, 13 de julho, determinou o encerramento das atividades de um bingo que funcionava clandestinamente na Avenida Marechal Rondon, 508, no Jardim Chapadão. Cerca de 60 pessoas estavam no local.
 
 
No prédio, a Guarda Municipal apreendeu 50 máquinas caça níqueis e dinheiro. A responsável pelo bingo foi conduzida ao 4º Distrito Policial.
 
 
A ação partiu de uma denúncia e teve a participação de 20 GMs. Os agentes integram a equipe responsável pelo patrulhamento noturno e guardas da equipe especial.
 
 
Procedimentos
 
Segundo a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, o proprietário tem 24 horas para dar entrada na documentação e regularizar suas atividades, dentro do que permite a legislação municipal vigente.
 
Na segunda-feira, dia 17 de julho, os fiscais retornam ao local para verificar o andamento do processo. Caso a regularização não tenha sido efetuada, os fiscais intimam o encerramento das atividades, também no prazo de 24 horas.
 
Só após essas etapas, é que o local poderá ser lacrado.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Divulgação

Foto: Foram apreendidas cerca de 50 caça níqueis e dinheiro | Crédito: Divulgação

Foram apreendidas cerca de 50 caça níqueis e dinheiro