Ciclofaixa de lazer do Taquaral tem percurso reduzido no domingo

14/07/2017 - 09:42

O trecho da ciclofaixa de lazer do Taquaral / Norte-Sul que passa pela Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) ficará fechado aos ciclistas neste domingo, 16 de julho. A medida é necessária para a realização da 3ª Maratona de Campinas.

O trecho no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz estará em operação normal, no período das 7h até as 12h. A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul e Baden Powell.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Divulgação/Emdec

Foto: Ciclofaixa de lazer terá trecho fechado por conta da Maratona | Crédito: Divulgação/Emdec

Ciclofaixa de lazer terá trecho fechado por conta da Maratona