Ruas do município terão interdições de tráfego nesta sexta-feira

13/07/2017 - 18:25

Duas vias no município terão bloqueio de tráfego nesta sexta-feira, dia 14 de julho. Na Vila Industrial, ocorre interdição viária na Rua Maximiliano de Camargo, no trecho entre as vias Coronel Antônio Álvaro e Bueno de Miranda.

No local, a Sanasa irá realizar ação em posto de vistoria (PV), no período das 8h30 até as 12h. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as ruas Coronel Antônio Álvaro, Professor Cristiano Wolkart e Bueno de Miranda.

No bairro São Bernardo, a interdição para os veículos será na Rua Las Casas dos Santos, no trecho entre as vias Padre Bernardo da Silva até a altura da Paraná. O fechamento da via, no período das 8h30 até as 16h30, é necessário para a poda de árvore de grande porte. Como desvio, a Emdec indica as vias Padre Bernardo da Silva, Rio Grande do Sul e Professor Adalberto Nascimento.

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.