Ciclofaixa Taquaral/Norte-Sul é opção de lazer no Corpus Christi

12/06/2017 - 14:39

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer saudável no feriado prolongado de Corpus Christi. O espaço abre na quinta-feira, dia 15 de junho, e também no domingo, dia 18 de junho, das 7h até as 12h.

O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul). A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

No feriado prolongado também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul e Baden Powell.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Arquivo/Emdec

Foto: Emdec orienta ciclistas a usarem equipamentos de segurança | Crédito: Arquivo/Emdec

Emdec orienta ciclistas a usarem equipamentos de segurança