Ceasa doa 80 exemplares históricos do DOM ao acervo da Prefeitura

19/04/2017 - 17:25

A Ceasa Campinas doou 80 exemplares do Diário Oficial do Município ao acervo da Prefeitura de Campinas. As edições, em capa dura, são dos anos de 1977 a 2003 e estão em excelente estado de conservação. O material estava armazenado no arquivo da Ceasa, na sede da empresa, e agora pode ser consultado pela população em geral.

Segundo o chefe da Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink, localizada ao lado do Paço Municipal, João Henrique Cuelbas, a coleção doada pela Ceasa Campinas “está em ótimo estado e é muito relevante do ponto de vista histórico”.

Cuelbas anunciou, ainda, que alguns livros de literatura, também foram doados pela Ceasa ao acervo municipal, poderão ser repassados, em breve, para outras bibliotecas da cidade, como as do bairro Bonfim, do distrito de Sousas e da Vila Padre Anchieta.

Crédito: Divulgação Ceasa

Foto: Os 80 exemplares ficarão na Biblioteca Central | Crédito: Divulgação Ceasa

Os 80 exemplares ficarão na Biblioteca Central