Rua Domingos Cazotti terá bloqueio para obra da Sanasa nesta quinta-feira

18/04/2017 - 18:02

O trecho da Rua Domingos Cazotti entre as ruas Benedita Amaral Pinto e Matheus Romeiro Pinto, no Jardim Santa Genebra I, ficará fechado ao tráfego de veículos nesta quinta-feira, 20 de abril, das 8h30 às 12h30. A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) fará uma ligação de esgoto na altura do número 443.

Os motoristas desviarão da interdição contornando a quadra pelas ruas Benedita Amaral Pinto, Dr. João Valente do Couto e Matheus Romeiro Pinto.

Agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloquearão a via e prestarão apoio operacional.

Para mais informações sobre trânsito, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas.