Obra da Sanasa para interligação de novo reservatório afetará Nova Europa

17/04/2017 - 15:40

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de instalação de válvulas para interligação de novo reservatório. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água nesta quarta-feira, dia 19 de abril, das 8h às 17h, para os seguintes locais: Parque das Águas, Vila Campos Sales, Parque Residencial Carvalho Moura, Parque da Figueira, Jardim Icaraí, Jardim Noêmia, Jardim Nova Europa, Parque São Martinho, Jardim Stella, Vila Taubaté (Antiga Gleba B), Oziel e parte do Jardim do Trevo. O Hotel The Royal Palm Plaza também será afetado.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada de água ao período, para que não falte água.