Ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer para este domingo

17/03/2017 - 09:28

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul é boa opção para a prática de lazer saudável neste domingo, dia 19 de março. O espaço estará em funcionamento no horário das 7h até as 12h.

O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul). A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação no domingo.

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas Isaura Roque Quércia (prolongamento da Mackenzie), Norte-Sul e Baden Powell.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Ciclistas usam faixa especial | Crédito: Arquivo PMC