Obras na Anhanguera causam bloqueio em via no Parque da Figueira

17/02/2017 - 13:15

A Avenida Sebastião Cury, no Parque da Figueira, terá bloqueio de trânsito no trecho entre a Rua Tremembé e a Avenida Estados Unidos. A interdição, feita pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), começa nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro; e deve prosseguir por um período estimado de 60 dias.

A ação é necessária para que a concessionária CCR AutoBan, que administra o Sistema Anhanguera – Bandeirantes, realize trabalhos de retaludamento na altura do Km 91 + 300 norte da Via Anhanguera (SP 330). O trabalho consiste no corte, avanço e estabilização da encosta que margeia a rodovia.

Os trabalhos serão realizados sempre no período das 7h até as 18h, mesmo horário de interdição da avenida. Como rota de desvio, a Emdec indica as vias Tremembé, Joaquim Payolla e Estados Unidos.

A AutoBan e a Emdec reforçaram a sinalização no local. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito.