Rua Emílio José Salim terá bloqueio para obra da Sanasa nesta sexta-feira

16/02/2017 - 19:40

A Rua Monsenhor Dr. Emílio José Salim (Sousas) sofrerá interdição no cruzamento com a Avenida Isabelita Vieira nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, das 8h30 às 16h. O fechamento é necessário para trabalho de ligação na rede de água pela Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa).

Os motoristas poderão acessar a Monsenhor Dr. Emílio José Salim a partir da Rua Coronel Alfredo Augusto do Nascimento, desviando pelas ruas Siqueira Campos e Sete de Setembro, que terá o sentido de circulação temporariamente invertido.

Os agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fecharão a via e prestarão apoio operacional.

Para mais informações sobre trânsito, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas.