Prefeitura convoca mais oito candidatos aprovados em concursos públicos

16/02/2017 - 12:13

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais oito candidatos aprovados em concursos públicos. São cinco agentes de educação infantil e três médicos – clínicos gerais. A relação de convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta quinta-feira, 16 de fevereiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

A convocação é para a reunião de preenchimentos de vaga, que será no dia 21 de fevereiro, terça-feira, às 9h30 para os médicos e às 14h30 para os agentes. Os candidatos devem se dirigir à recepção da Secretaria de Recursos Humanos, no 7º andar do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200).

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Caso não possa comparecer, o candidato pode indicar um representante, que deve ter em mãos o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

É importante que os candidatos fiquem atentos às publicações feitas no Diário Oficial e mantenham o cadastro atualizado. Para atualização dos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, o acompanhamento do Diário Oficial é essencial para candidatos aprovados em concursos da Prefeitura. “É uma tarefa do candidato habilitado em nossos concursos acompanhar nossas publicações no Diário Oficial, já que a ausência em qualquer uma das etapas implica perda da vaga. Hoje, é possível se cadastrar e receber alertas do Diário Oficial quando há alguma publicação no nome da pessoa”, afirmou. “Nós também enviamos um e-mail, como forma complementar à convocação do DO, por isso é importante manter o cadastro atualizado”, completou.

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 21 de fevereiro, terça-feira

Local: os candidatos serão recepcionados no 7º andar (Av. Anchieta, 200)

Convocados: três médicos – clínicos gerais.

Data: 21 de fevereiro, terça-feira

Local: os candidatos serão recepcionados no 7º andar (Av. Anchieta, 200)

Convocados: cinco agentes de educação infantil.

Crédito: Fernanda Sunega/Arquivo

Foto: Paço Municipal | Crédito: Fernanda Sunega/Arquivo