Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Camprev convoca nove candidatos aprovados em concurso público


15/02/2017 - 15:14




O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas - CAMPREV está convocando mais 9 candidatos aprovados em concurso público. São oito agentes administrativos e um técnico em contabilidade.

 

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 15 fevereiro. O DOM está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial .

 

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas. Os candidatos convocados, por ordem de classificação, deverão comparecer à sede do Instituto, no dia 23 de fevereiro (quinta-feira), às 10h30, à Rua Sacramento, 374, Centro - Campinas. Os candidatos devem comparecer munidos de documento original de identidade - RG. O não comparecimento implica na perda dos direitos decorrentes do concurso público.


Após a reunião, os candidatos serão submetidos a exame de saúde ocupacional, de caráter eliminatório, no qual será avaliada sua capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

 

Concurso

 

Para o referido concurso, realizado em 12 de outubro de 2014, inscreveram-se mais de 7,4 mil candidatos. No total, o Camprev ofereceu 18 vagas para diversos cargos: agente administrativo (7), agente de suporte em tecnologia (1), técnico em contabilidade (2), analista de tecnologia da informação (1), assistente social (1), contador (1), economista (1), administrador (1), auditor de controle interno (1) e procurador (2). Até o momento, foram efetivamente preenchidas 16 vagas.

 

Servidores cedidos

 

Até a realização do primeiro concurso público da autarquia, o quadro de profissionais do CAMPREV era formado por servidores cedidos pela Administração Municipal. Desde então, alguns servidores municipais que se encontravam lotados na autarquia se apresentaram aos órgãos de origem e reassumiram suas funções.

 

O presidente do Camprev, Dr. Campos agradeceu o desempenho e profissionalismo dos servidores de carreira que, ao longo dos anos, prestaram serviços no Instituto. “Agradecemos o trabalho e profissionalismo dos colegas servidores e a compreensão nos momentos de mudanças, de implementação do plano de metas e de maior relevância na viabilização dos projetos propostos. O Instituto investe constantemente em equipamentos tecnológicos e gestão eletrônica de processos que aperfeiçoaram o desenvolvimento do trabalho dos servidores e tornam o atendimento mais ágil aos beneficiários”, disse.

 

Dr. Campos ressaltou a importância de o Instituto contar com a experiência e empenho dos servidores cedidos pela Administração Municipal. “O Camprev não dispunha de um quadro efetivo de servidores. Vale lembrar que o Instituto não possui o aspecto da concorrência como condutor de suas atividades, mas leva-se em conta a finalidade máxima da Administração Pública, que é atender com presteza e eficiência as demandas dos aposentados, pensionistas e servidores, com vistas a proporcionar uma melhor qualidade na prestação dos serviços” afirmou. “O momento agora é de transição junto aos novos profissionais aprovados no concurso público. Nossa meta é trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos servidores, sempre com humanização, ética e responsabilidade, primando por uma gestão de excelência e transparência em nossos atos”, salientou o presidente.

 

Atualmente, o Camprev conta com 8,9 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto. O Camprev fica na Rua Sacramento, 374 - Centro. O telefone para contato é o 3731-4500.


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Sede do Camprev

Foto: Foram chamados oito agentes administrativos e um técnico em contabilidade | Crédito: Sede do Camprev

Foram chamados oito agentes administrativos e um técnico em contabilidade