Francisco Glicério fica fechada nesta terça para reparo em galeria de água

13/02/2017 - 17:45

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos na Avenida Francisco Glicério, no Centro, nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro. A via ficará fechada das 8h até as 16h.

O bloqueio é necessário para a execução de reparo na galeria de água. O pavimento está com uma depressão no trecho entre as vias Orosimbo Maia e Isolethe Augusta Sousa Aranha, e o setor de obras da Secretaria de Serviços Públicos vai abrir o local para verificar a extensão do problema e executar o conserto.

A previsão é que o trabalho seja finalizado no mesmo dia e a liberação do trânsito ocorra no final da tarde desta terça. Durante o bloqueio, a Emdec indica as vias Orosimbo Maia e Delfino Cintra como desvio para os motoristas.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham o bloqueio, monitorando o trânsito na região. O trecho será totalmente liberado logo após a conclusão da obra.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Trânsito ficará bloqueado na Glicério com Orozimbo Maia nesta terça-feira | Crédito: Divulgação - Emdec

Trânsito ficará bloqueado na Glicério com Orozimbo Maia nesta terça-feira