Chuvas adiam início do Campeonato de Futebol Amador

06/04/2010 - 17:35

Camila de Pádua

As chuvas que caíram no início desta semana fizeram com que os organizadores da 4ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador adiassem a primeira rodada da competição, que estava prevista para iniciar no sábado, 10 de abril.

De acordo com Carlos Artioli, assessor da Secretaria de Esportes e Lazer, as chuvas tornaram os gramados dos campos inviáveis para a realização das partidas. "Todo o trabalho que já tínhamos realizado como as demarcações foi perdido. Como o número de campos que utilizamos na cidade é muito grande, resolvemos adiar o início do campeonato para garantir a realização completa da rodada", afirmou. Além disso, em alguns espaços será necessário refazer o trabalho de poda e drenagem.

A expectativa é que as partidas sejam realizadas a partir do dia 17 de abril. A tabela do campeonato será divulgada a partir na próxima semana. Mais informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol Amador podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3294.6901.